quinta-feira, 7 de abril de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ 2016 REGIÃO 2





Mais uma vez, a organização e o planejamento da FPJU para a realização de seus programas técnicos, juntamente com o perfeito entrosamento entre os membros de sua Comissão técnica, culminam no pleno êxito na obtenção de seus resultados, refletidos nas 30 medalhas de ouro, 21 de prata e 16 de bronze que foram conquistadas por nossos atletas e que levaram Pernambuco ao 1º Lugar Geral do Campeonato Brasileiro de Judô 2016 da Região 2, que aconteceu em Natal / RN, no último final de semana.



Tudo isso, é fruto de muito trabalho, marcado pela boa coordenação dos treinamentos que foram acompanhados de perto por nossa equipe de professores competentes e especializados.



Além disso, a harmonia entre comissão e atletas, proporcionou uma notável melhoria no nível técnico de nossos judocas e, cada vez mais, sedimentou através do alto índice de medalhas, a hegemonia do estado de Pernambuco na Região 2.




Vale enaltecer também, o alto grau de disciplina dos nossos atletas que tiveram constante apoio da nossa calorosa torcida que compareceu ao ginásio, dando ainda mais brilho à competição.


E mais ainda! Todos os nossos árbitros que participaram do exame nacional de arbitragem realizado pela Comissão Nacional de Arbitragem da CBJ durante o campeonato, foram aprovados com louvor. Acrescentando mais alegria e satisfação à nossa delegação durante a sua estadia em terras potiguares.


A Família FPJU agradece a todos, atletas, árbitros, técnicos, familiares e amigos, que direta ou indiretamente, tornaram este evento memorável e que com certeza será um marco na história das participações da FPJU nos campeonatos brasileiros regionais.


Muito obrigado!