segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ SUB 15 2018

   


Terminou neste domingo (02/09), o Campeonato Brasileiro de Judô SUB 15, maior evento de sua categoria no cenário nacional, que foi realizado na cidade de Blumenau (SC) e contou com a participação de centenas de atletas oriúndos de todas as regiões do país.



Pernambuco se fez representar no topo mais alto do pódio, os nossos atletas LUCAS COSTA (-48kg | Roberdrayner Martins) e REBEKA VENCESLAU (-40kg | Gabriela de Souza) brilharam e conquistaram o primeiro lugar, trazendo a medalha de ouro para nosso estado e colocando Pernambuco mais uma vez, na liderança dentre os estados das Regiões Norte e Nordeste.


Esse é o resultado de muita dedicação e esforço de toda a equipe FPJU, que segue empenhada em sua missão junto às categorias de base, buscando objetivos concretos e com foco no sonho olímpico, formando uma nova geração de judocas pernambucanos que já nos mostram o futuro que virá.



A Família FPJU parabeniza todos os atletas e técnicos participantes pela atuação e aos campeões pelo brilhante desempenho.

PARABÉNS!