sábado, 18 de agosto de 2018

PROMOÇÃO A ÁRBITRO INTERNACIONAL FIJ B

   

Esta semana (16 e 17/08), na cidade de Buenos Aires (ARG), durante os preparativos para o Campeonato Pan-Americano e Sul-Americano de Veteranos 2018, a Confederação Panamericana de Judô (CPJ) realizou o processo de promoção dos árbitros FIJ C à FIJ B.



Neste evento, que contou com participantes de todo o continente americano, os árbitros da FPJU estiveram representados pelos nossos kodanshas (6º Dan), OTACÍLIO JOSÉ e MARCÍLIO MORAES, que foram promovidos ao quadro de Árbitros Internacionais FIJ B (continentais) da Federação Internacional de Judô (FIJ).



A família FPJU em nome de todos os seus membros, parabeniza aos nossos árbitros pela promoção, que é fruto de muito trabalho, dedicação e empenho dedicados ao Judô pernambucano e à nossa Federação.


Que essa promoção inspire aos jovens árbitros, para que sigam os passos dos mais graduados, aproveitando ao máximo as oportunidades oferecidas através dos credenciamentos e cursos realizados todos os anos pela FPJU/CBJ e busquem o seu aperfeiçoamento e a sua ascensão no quadro nacional e internacional de arbitragem.


PARABÉNS E SUCESSO!