quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

REUNIÃO DAS COMISSÕES ESTADUAIS E DO CONSELHO DE KODANSHAS

   


Foram realizadas na noite de ontem (23/01) as reuniões entre o Presidente da FPJU, Prof. Jaciano Delmiro, e os membros da Comissão Estadual de Arbitragem, da Comissão Estadual de Graus e do Conselho de Kodanshas. 
  

O evento teve início com uma explanação do Presidente sobre as novidades para a nova temporada, apresentando o novo organograma da FPJU e nomeando oficialmente a COMISSÃO DE ESTUDOS DOUTRINÁRIOS DA FPJU, composta pelos professores: Wellington Moura (Relator da Comissão), Claudemir Bezerra, Leandro Augusto, Leopoldo Quaresma, Marcelo Anderson, Sildomar Ivson e Vanderson Xavier.

  
  
Em seguida, o Prof. Daniel Ferreira, Delegado da FPJU em Petrolina, explanou sobre os trabalhos realizados no ano de 2017 e sobre os novos projetos que estão em fase de implantação naquela região. Em seguida o Prof. Jonas Barbosa, Coordenador de Arbitragem, apresentou algumas das novidades que serão implantadas nas equipes de arbitragem da Federação, nesta temporada.


Após o término da reunião com as comissões estaduais, o Presidente da FPJU, o Coordenador do Curso de Faixa Preta e Graus Superiores e os membros do Conselho de Kodanshas, reuniram-se para decidir em conjunto, as diretrizes para a realização da edição 2018 do curso e aprovar o seu novo regulamento, que já está disponível em nossa seção de DOWNLOADS.