quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

SOLENIDADE DOS DESTAQUES DO ANO DA FPJU 2017

  

Alegria e satisfação, estes foram os sentimentos de todos os presentes na solenidade de premiação dos DESTAQUES DO ANO DA FPJU 2017. Evento que reúne as entidades, árbitros, técnicos e atletas que se destacaram positivamente nesta temporada.

   
Durante o evento, foi apresentada uma retrospectiva dos melhores momentos da FPJU neste ano e em seguida o Presidente da FPJU, Prof. Jaciano Delmiro, fez suas considerações sobre a temporada e os agradecimentos e elogios a todos os membros da grande Família FPJU e em seguida, medalhou todos os campeões gerais do Campeonato Pernambucano de Judô 2017.


Sendo apresentado pelo Diretor Técnico da FPJU, Prof. Denis Lima, após a entrega das medalhas, foram feitas as homenagens e entrega dos certificados de Destaque do Ano.




Também não faltaram homenagens para os Kodanshas e para os Diretores da FPJU. Após premiados todos destaques, o anfitrião da noite, Prof. Jaciano Delmiro, convidou todos os Kodanshas e Diretores presentes, para serem agraciados com a medalha comemorativa pelos 45 anos da FPJU.


A Família FPJU, agradece a presença de todos os que prestigiaram nosso evento. Com certeza, sem a presença de vocês a nossa festa não teria o mesmo brilho.

Muito obrigado!!! E que venha 2018!