domingo, 20 de agosto de 2017

CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ SUB 15 2017


    
A Família FPJU brilhou neste final de semana (19 e 20/08), com as nossas meninas dando um show de técnica, garra e dedicação.



Nossas garotas subiram ao pódio nos dois dias de competição do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ SUB 15 2017, que foi realizado no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Judô - CBJ, localizado na cidade de Lauro de Freitas, BA.
  

No primeiro dia, nossas atletas REBEKA VENCESLAU (-36kg) e LUCIANA SILVA (-40kg), conquistam a medalha de OURO de suas categorias. Além delas, no segundo dia de competições, nossa atleta ANA LÍVIA (-64kg) conquistou a medalha de BRONZE e abrilhantou ainda mais o final de semana.


Com estas medalhas, as meninas levaram a FPJU ao 2º Lugar no Feminino e ao 4º Lugar Geral do Campeonato. Mantendo durante os dois dias desta edição da competição, a hegemonia de Pernambuco, dentre os estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

A Família FPJU felicita à todos os membros da equipe, atletas, técnico e pais. Estamos felizes com essa vitória e principalmente, com a alegria de vocês pela sensação do dever cumprido!

Parabéns meninas! 

Confira a relação dos 10 (dez) estados melhores colocados.