domingo, 30 de julho de 2017

REUNIÃO DO CONSELHO DE KODANSHAS DA FPJU



Neste domingo (30/07), foi realizado na cidade de Caruaru, uma reunião do Conselho de Kodanshas da FPJU, neste ato representado pelos professores: FRANCISCO AUGUSTO DE ARRUDA - 8º Dan, GENETON VICENTE DA SILVA - 6º Dan, DANIEL FERREIRA COSTA - 6º Dan, DENIS MEDEIROS DE LIMA - 6º Dan e MARCILIO MORAES DE OLIVEIRA - 6º Dan, com o Presidente da Federação Pernambucana de Judô - FPJU e também membro daquele Conselho, Prof. JACIANO DELMIRO DA SILVA - 6º Dan.


Na ocasião, foram decididos diversos aspectos do Judô em nosso estado, abrangendo desde a indicação e nomeação do Prof. DANIEL FERREIRA, como Presidente do Conselho de Ética da FPJU, para o biênio 2017/2018, até a escolha dos membros da Comissão de Estudos Doutrinários da FPJU e dos componentes das bancas avaliadoras dos exames práticos do Curso de Faixa Preta e Graus Superiores 2017.

Além disso, foram apresentados assuntos de ordem técnica e administrativa, como dados estatísticos da Diretoria Técnica e novas sugestões para o desenvolvimento e crescimento do Judô em Pernambuco.


Sendo a primeira reunião do Conselho de Kodanshas na cidade de Caruaru, esta foi mais um marco da crescente importância do Judô interior pernambucano, que alicerça cada vez mais o nosso esporte-filosofia por todo o estado, da Capital ao Sertão.

A Federação Pernambucana de Judô, agradece à todos os Kodanshas que se fizeram presentes à reunião e principalmente, agradece a hospitalidade e acolhida do Prof. Roberdrayner Martins e de sua esposa, a senhora Egleidy Martins, que tão bem receberam a Comissão nas instalações de sua academia. 

Muito obrigado.