sábado, 4 de fevereiro de 2017

NOITE DE SATISFAÇÃO E ALEGRIA PARA A FAMÍLIA FPJU



Nesta sexta-feira (03/02) durante a abertura do CREDENCIAMENTO TÉCNICO ANUAL DA FPJU E SEMINÁRIO DE ARBITRAGEM CBJ 2017, a Família FPJU viveu momentos de extrema alegria e satisfação.


O Ilmo. Sr. Prof. PAULO WANDERLEY, Presidente da Confederação Brasileira de Judô e Vice-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro fez uma explanação e considerações acerca do atual cenário e contínuo crescimento do Judô Nacional e da importância das Federações como porta de entrada dos atletas no mundo do alto rendimento.


Além disso, após suas palavras, surpreendeu a todos os participantes, trazendo ainda mais brilho à noite, com a promoção do nosso Diretor Estadual de Arbitragem, Prof. FRANCISCO ARRUDA ao 8º Grau e do nosso Presidente Prof. JACIANO DELMIRO ao 6º Grau.


O anúncio das promoções levou todos os participantes à uma efusiva e duradoura salva de palmas, que mostrou a gratidão de todos da FPJU para o com merecido reconhecimento da Confederação com nossos tão ilustres e dedicados menestréis do Judô Pernambucano.


Após as solenidades de abertura do evento, o Prof. Ney Wilson, Gestor de Alto Rendimento da CBJ, deu início às apresentações do Seminário, com um detalhada palestra sobre o alto rendimento do Judô e as novas regras da FIJ que começam a valer a partir desta temporada.


A Família FPJU, ainda em júbilo pelas promoções alferidas nessa noite, parabeniza aos nossos representantes por mais esta etapa alcançada, após décadas de plena dedicação ao nosso esporte-filosofia.

Que Deus os abençoe e fortaleça para que continuem na missão, com o costumeiro esmero e a incansável dedicação ao bom andamento da nossa FPJU e do desenvolvimento do Judô em nosso estado.