domingo, 5 de fevereiro de 2017

CREDENCIAMENTO TÉCNICO ANUAL DA FPJU E SEMINÁRIO DE ARBITRAGEM CBJ 2017



Sábado (04/02), último dia da edição 2017 do CREDENCIAMENTO TÉCNICO ANUAL DA FPJU e SEMINÁRIO DE ARBITRAGEM CBJ, foi marcado pela interação entre gerações de judocas que aprimoraram seus conhecimentos através dos ensinamentos dos instrutores e da experiência dos mais velhos.


Pela manhã, o Prof. Ney Wilson, Gestor de Alto Rendimento da CBJ, conduziu o CREDENCIAMENTO TÉCNICO ANUAL, norteando todos os presentes com os novos caminhos do Judô mundial e adaptando o "modus operandi" do alto rendimento à realidade das federações estaduais e seus federados. Aliando as teorias de planejamento às técnicas para dirimir as dúvidas de todos os participantes.


À tarde, o Prof. José Pereira, Gestor Nacional de Arbitragem da CBJ, assessorado pelo Prof. Laedson Lopes, Árbitro FIJ A, realizou o SEMINÁRIO DE ARBITRAGEM CBJ, trazendo as novidades de arbitragem que foram apresentadas durante o Seminário da Federação Internacional de Judô, realizado em Baku (Azerbaijão). E, interagindo com todos os participantes, esclareceu as mudanças das novas regras para esta temporada.


Ainda refletindo o clima de festa da noite anterior (03/02) o maior sentimento do dia foi o de união e harmonia entre os participantes, que vieram de todo o estado de Pernambuco e dos estados de Alagoas e Sergipe, para prestigiar estes expoentes do Judô nacional, absorver os ensinamentos e aumentar, ainda mais, o nível de conhecimento técnico.



A Família FPJU, agradece à todos os presentes, instrutores, participantes e equipe de organização, que com esmero e dedicação, fizeram deste, mais um evento memorável.

Muito obrigado!