quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PREPARATIVOS PARA A TEMPORADA 2017





Ontem (29/11), houve reunião entre o Presidente da FPJU, Prof. Jaciano Delmiro, o Diretor Técnico, Prof. Denis Lima e os representantes de academias, associações e clubes, filiados e vinculados à FPJU, para apreciação da Normativa Técnica e Administrativa, que estará vigente para a nova temporada (2017).


Nesta reunião, as novas alterações foram apresentadas e explicadas aos participantes, que apresentaram suas sugestões e votaram para decidir a melhor forma de condução, direcionamento e aplicação das novas normas técnicas. 

Na oportunidade, os presentes também ajudaram a elaborar o Calendário de Eventos para 2017, incluindo datas para os eventos de suas entidades e se atualizando com as datas previstas para a realização dos eventos oficiais da FPJU, da CBJ e da FIJ.


  

Tudo transcorreu conforme o modelo de gestão implantado em 2012, seguindo a democracia que sempre norteia as decisões de nossa Federação e com a certeza de que todos decidiram visando o bem comum da comunidade judoística pernambucana, na busca do crescimento e fortalecimento do Judô em nosso estado.