domingo, 13 de novembro de 2016

JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE 2016 (15 a 17 anos)




Neste final de semana (11 a 13/11) aconteceu a etapa de JUDÔ dos JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE 2016 (15 a 17 anos), que são o maior evento estudantil esportivo do Brasil e estão acontecendo na cidade de João Pessoa, PB. A competição, que é de abrangência nacional, reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país e atualmente, é tida como referência internacional.

Dentre esses milhares de atletas, alguns dos nossos também estavam lá. E como sempre, brilhando e levando o nome da Família FPJU aos pódios. Os atletas, HANNA NASCIMENTO (Super Ligeiro) e LEONARDO SANT'ANA (Pesado), conquistaram o 1º Lugar e a tão sonhada medalha de ouro. AMANDA FIGUEIREDO (Meio Pesado), MARCÍLIO BEZERRA (Médio), VINÍCIUS GUSTAVO LIMA (Ligeiro) conquistaram o 2º Lugar e AMANDA LIMA (Ligeiro) o 3º Lugar.



Além disso tudo, para encerrar com brilhantismo a participação da Família FPJU na competição, a nossa equipe masculina, ainda nos presenteou com a sua classificação no 3º Lugar da Divisão 2, na disputa por equipes. 




A Família FPJU parabeniza aos seus jovens atletas por mais esta conquista e pelas medalhas mais que merecidas.

Parabéns!!!