quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PARCERIA COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR





Visando cada vez mais o aperfeiçoamento e a qualificação de seus federados, a FPJU firma parceria com conceituadas instituições de ensino superior na capital e no interior do estado.


Iniciando na capital do estado, firmamos parceria com a UNIVERSIDADE SALGADO OLIVEIRA - UNIVERSO, que chega aos 50 anos de tradição em educação com o compromisso de preparar seus alunos não só para conquistarem seu espaço na sociedade, mas para se tornarem profissionais competentes e com responsabilidade social.

Em seguida, começando a ampliar os horizontes, voltamos nossos olhos para o interior do estado. E, como primeiro passo, saindo da região Metropolitana do Recife, chegamos à Zona da Mata.


Assim, firmamos parceria com a FACULDADE ESCRITOR OSMAN DA COSTA LINS - FACOL,  cuja missão é promover uma educação inovadora com qualidade, visando à formação de cidadãos e profissionais críticos e reflexivos capazes de atuarem como agentes transformadores da sociedade.

Os nossos federados, que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias, já poderão entrar em contato com as secretarias e se informar dos pré-requisitos para inscrições e matrículas.

Para maiores informações acesse ou entre em contato:

UNIVERSO - (81) 3797.9026

FACOL - (81) 3114.1200