sábado, 18 de junho de 2016

VISITA DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS À FPJU




Ontem (17/06), a nossa Sede recebeu a visita ilustre do Exmo. Sr. Luiz Henrique Lira, Secretário Municipal de Esportes,  do Exmo. Sr. Warlindo Carneiro, Secretário Executivo Municipal de Esportes e do Exmo. Sr. George Braga, antigo Secretário de Esportes de Pernambuco, que foram recebidos pelo Presidente da FPJU e por alguns dirigentes de associações que atendem aos projetos sociais da Região Metropolitana do Recife.


Em suas locuções, os secretários discorreram sobre o notável avanço do Judô em Pernambuco nos últimos anos e interagiram com os presentes sobre os problemas do esporte em nosso estado. Deixando claro para todos os presentes, que estavam encantados com a organização e o atual sistema administrativo implantado em nossa Federação, não poupando inclusive elogios a nossa Sede, que melhora ano a ano.



Além disso, saudaram o nosso Presidente, o Prof. Jaciano Delmiro, e toda a sua equipe, citando-o como exemplo de gestor do esporte e enaltecendo a sua vitoriosa conduta na administração da FPJU ante às inúmeras dificuldades que enfrenta.