quarta-feira, 27 de abril de 2016

SUPER DESAFIO DE JUDÔ




Festa, alegria e muita satisfação. Estas foram as palavras que melhor traduziram a noite desta terça-feira (26/04), durante a realização da 30ª Edição do SUPER DESAFIO DE JUDÔ (BRA x CAN), o primeiro evento internacional nos 44 anos de existência da FPJU.


Com sua jovem equipe a seleção venceu todos os sete confrontos, que galgados ponto a ponto, levaram o Brasil a conquistar seu terceiro título consecutivo, mantendo sua invencibilidade no evento.


Na luta decisiva, nosso atleta GABRIEL PINHEIRO (66 kg) não desapontou a torcida que ensurdecia o ginásio com a sua vibração e, com um yuko, superou o atleta canadense e consolidou a vitória brasileira.


A Família FPJU esteve presente em massa e junto com o restante da torcida que lotou o Ginásio do SESC Santo Amaro, vibrou a cada ponto conquistado e cantou à plenos pulmões o Hino Nacional no início da competição e durante a premiação dos nossos atletas, que por 7 x 0, venceram a equipe do Canadá.


Muito obrigado a todos que prestigiaram e abrilhantaram esta festa e à Confederação Brasileira de Judô pela confiança ao nos agraciar com este grandioso evento. Que, com certeza, será o primeiro de muitos que nosso estado sediará.


Mas os trabalhos não param por aí. Esta semana ainda continuaremos as atividades com a realização dos treinamentos entre as seleções da CBJ, do Canadá e da FPJU, que acontecem aqui em Recife.

É a FPJU, de Pernambuco para o Brasil e o mundo!