domingo, 13 de março de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO





O Diretor Administrativo da Federação Pernambucana de Judô, no uso de suas atribuições funcionais, vem, junto a toda a Família FPJU, esclarecer os fatos acerca da emissão dos certificados de classificação de 1º, 2º e 3º lugares na 1ª Fase do Campeonato Pernambucano de Judô 2016, ocorrida na cidade de Vitória de Santo Antão, no último sábado dia 12 de fevereiro do corrente ano.

No início da competição, houve uma instabilidade de software ou hardware nos equipamentos que estavam destinados à impressão dos certificados que seriam entregues aos atletas durante a premiação de suas respectivas categorias.

O planejamento inicial, era a impressão dos certificados imediatamente após a realização das lutas de cada categoria, a fim de que fossem tempestivamente entregues aos 03 (três) atletas melhores classificados na competição.

Porém, devido à problemas nos equipamentos, os certificados impressos ora apresentavam falhas, ora saíam incompletos, ilegíveis e inadequados à sua finalidade. Dessa forma, alguns atletas cumprindo o protocolo, subiram ao pódio para a tradicional foto da vitória, portando certificados equivocados.

Assim sendo, e a fim de evitar eventuais transtornos, esta Diretoria, junto com a Diretoria Técnica, e em comum acordo com todos os técnicos das equipes ali presentes, houve por bem suspender a emissão dos certificados e postergar a sua entrega para o decorrer desta semana.

Outrossim, informamos que tão logo os certificados sejam emitidos, a nossa Secretaria entrará em contato com todos os responsáveis técnicos dos atletas laureados na competição, para a realização de sua entrega.

Certo da compreensão e entendimento de todos e ciente de que este contratempo não tirou o brilho da festa que foi a nossa competição, saliento que não mediremos esforços para que ocorrências assim não mais aconteçam e desde já apresento aos atletas, pais e dirigentes, minhas sinceras desculpas e meus cordiais agradecimentos pela confiança sempre nos creditada. Saibam que contamos sempre com vocês, para que possamos nos aprimorar cada vez mais.

Muito obrigado a todos e fiquem com Deus.

Atenciosamente,


OSIRIS SOUSA GOES JUNIOR
Diretor Administrativo da FPJU