sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

REUNIÃO DA COMISSÃO ESTADUAL DE GRAUS DA FPJU




A Comissão Estadual de Graus da FPJU, reuniu-se na noite desta quinta-feira (03/12), para apreciação e deliberação acerca recursos de revisão das provas práticas finais do Curso de Faixa Preta e Graus Superiores 2015, ocorridas no último sábado (28/11).

Para tal, todas as provas foram reavaliadas em conjunto e se utilizando de recursos de áudio e vídeo, visando a análise minuciosa das apresentações dos candidatos. Onde se observou, além da pronúncia dos chamadores, a execução de cada uma das técnicas, que foram assistidas repetidas vezes e em câmera lenta.


O Presidente da FPJU, Prof. Jaciano Delmiro, após a realização da reunião, declarou-se muito satisfeito com a seriedade do trabalho realizado pela Comissão, devido a simetria dos resultados das avaliações, tanto a olho nu, no dia da realização da prova, quanto se utilizando de recursos eletrônicos que impossibilitam margens de erro, como aconteceu nessa reunião, dirimindo assim, quaisquer dúvidas que poderiam vir a ocorrer. E enalteceu ainda, a constante preocupação com a qualidade da formação dos faixas pretas de nossa Federação.