domingo, 15 de novembro de 2015

FIM DE SEMANA FPJU





Brilhantismo, aprendizado e satisfação. Estas foram as definições deste sábado (14/11) de eventos e competições da família FPJU.

Começando o Campeonato Pernambucano de Judô, que contou com a participação de 400 atletas de todo o estado, que representaram suas equipes com muita dedicação e garra, na edição 2015 do evento mais esperado do judô em Pernambuco.





A mesa de honra foi composta pelas maiores autoridades do Judô Pernambucano: o Presidente da FPJU Prof. Jaciano Delmiro juntamente com o Vice-presidente Prof. Célio Rosendo e os kodanshas Prof. Francisco Arruda, Prof. Daniel Ferreira, Prof. Geneton Vicente, Prof.ª Jemima Alves e Prof. Denis Lima. Contou ainda, como convidado especial, o Prof. Tadao Nagai.



Após as solenidades, houve uma demonstração do kata "Kodokan Goshin-Jutsu", apresentado pelo Prof. Marcelo Anderson e seu filho, que receberam muitos aplausos de todos os presentes.




Ao final, as associações que conquistaram o troféu de maior número de inscritos foram: em 1º lugar o Projeto Judô Comunitário Mauricio Tibúrcio, com 45 inscritos, em 2º lugar a Associação Bruno Amorim, com 31 inscritos e em 3º lugar, a Associação Samurai com 24 inscritos. Já os ganhadores do troféu de maior número de campeões, foram a Associação Bruno Amorim em 1º lugar, a Associação Marcílio Moraes em 2º lugar e a Associação Bushikan em 3º lugar. 


Paralelamente ao Campeonato Pernambucano, nossos judocas, Amanda Ferreira, Luanna Victoria, Wesley Araújo, Anna Laiza, Sarah Petra, Junia Talita, Georgia Mariana, Sérgio Murilo, Davi Apolinário, Matheus Rafael, Matheus Silva, Vinícius Rafael, Luiz Fernando e Henrique Feitosa, participaram dos Jogos Escolares da Juventude, no Centro de Convivência da cidade Londrina/PR e Wesley Araújo, conquistou a medalha de bronze em sua categoria.

Além de tudo isto, ainda sobrou espaço para mais alegrias. Desta vez em São José dos Campos/SP, com o Campeonato Brasileiro de Veteranos e Kata 2015, que contou com a presença dos judocas da FPJU, o Prof. Sérgio Tadashi Nagai e Carlos Alberto Carrazzone, que se sagraram, respectivamente, campeão e vice-campeão em suas categorias, demonstrando mais uma vez que o resultado da dedicação e treinamento, é a satisfação.



A FPJU agradece a todos que fizeram, deste, um sábado especial e parabeniza a todos os participantes que abrilhantaram todos estes eventos e levaram no peito, o nome da nossa Federação por todo o país.

Muito obrigado!