domingo, 29 de novembro de 2015

ENCERRAMENTO DA EDIÇÃO 2015 DO CURSO DE FAIXA PRETA E GRAUS SUPERIORES DA FPJU




Encerrou neste sábado (28/11), com a realização de sua prova prática final, a edição 2015 do Curso de Faixa Preta e Graus Superiores da FPJU.



Após meses de aulas e treinamentos, os alunos puderam mostrar o que foi aprendido e aperfeiçoado ao realizarem suas demonstrações práticas de Kata e de Técnicas de Judô, enquanto eram assistidos por todos os seus familiares e amigos que prestigiaram o evento e eram criteriosamente observados pelas bancas formadas por membros da Comissão Estadual de Graus da FPJU, que os avaliaram.


Ao final da cada apresentação, a ansiedade e expectativa dos candidatos era substituída por alívio e pela acolhida calorosa dos aplausos de seus companheiros de curso e de todos que os assistiam.




A família FPJU parabeniza aos que concluíram mais essa etapa e espera de todos, que continuem a disseminar os valores e ideais que norteiam o nosso esporte-filosofia, como verdadeiros discípulos de Jigoro Kano, provando que a FAIXA PRETA é muito mais que uma peça de nosso uniforme, e sim, um símbolo de virtuosismo e dedicação, daquele que SEMPRE deverá usar seus conhecimentos em PROL DO BEM COMUM e como INSTRUMENTO DE INTEGRAÇÃO DA SOCIEDADE.