segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FIM DE SEMANA FPJU




Final de semana movimentado para os judocas da FPJU. 

No sábado (22/08) ocorreu em nossa sede um treinamento intenso para os atletas do Sub 13, que participarão no próximo mês do Campeonato Brasileiro de sua categoria, que acontecerá no Centro Pan-Americano de Judô, o maior das Américas, sediado na cidade de Lauro de Freitas / BA.




Também foi realizado o aprimoramento e estudo das técnicas de arbitragem para todos os árbitros do estado de Pernambuco que, nas palavras do Coordenador de Arbitragem e Aspirante a FIJ "C", Prof. Jonas Barbosa: “Foi uma reunião satisfatória para todos os árbitros presentes que reafirmaram o compromisso e responsabilidade de elevar a arbitragem Pernambucana ao mais alto nível".





Para fechar com chave de ouro todo os eventos da semana, os atletas Gabriel Pinheiro (-66kg) e Amanda Ferreira (-44kg) conquistaram a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Sub 23, que aconteceu em Lauro de Freitas / BA.  



A FPJU parabeniza a todos pela dedicação e esforço para aprimorar cada vez mais do Judô do estado. E, em especial, aos atletas Gabriel e Amanda pela conquista.