domingo, 7 de junho de 2015

III TORNEIO BENEMÉRITOS DO JUDÔ PERNAMBUCANO

FPJU realizou o  III Torneio Beneméritos do Judô Pernambucano com a participação de diversos atletas de alto nível técnico de todo o estado.  Lembrando que nesta competição nossos judocas somaram pontos para o Ranking Estadual da FPJU deste ano.

Mas um vez o evento da nossa Federação foi marcado por grandes confrontos competitivos dos nossos judocas, que a cada dia se aperfeiçoam para competir e divulgar a filosofia do Judô por todos os cantos, pois este é o caminho e o objetivo do verdadeiro judoca. 

Este ano foi marcado pela estreia da Classe Master, onde os judocas mais experientes inspiraram os competidores mais novos dando a oportunidade de assistir as habilidades dos seus Senseis no Shiai-jô.




Cada classe recebeu este ano um troféu do evento que homenageia um Benemérito do Judô estadual:

Troféu José TAVARES – Campeão Geral Sub 13
Troféu NELSON Alencar – Campeão Geral Sub 15
Troféu JOSÉ ROBERTO – Campeão Geral Sub 18
Troféu Jorge TITICO – Campeão Geral Sub 21
Troféu Luiz MOTA – Campeão Geral Sênior

    Na oportunidade foi homenageado pelo presidente da FPJU Prof. JACIANO DELMIRO o Sensei HAYASHI KAWAMURA, que aos 80 anos de idade é reconhecidamente através de documentos emitidos pelo Instituto KODOKAN do Japão, o introdutor da prática regular desse esporte na nossa região, dessa forma a FPJU presta justo reconhecimento a esse Benemérito do judô Pernambucano ainda em vida e conta com sua constante colaboração para resgate da história do judô pernambucano. 


Mais uma vez a FPJU resgata a sua memória, horando os nomes daqueles que edificaram. Mostrando a todos o grande trabalho de mudança e o espírito de equipe que vem sendo feito e aprovado pelos nossos filiados e vinculados.