terça-feira, 17 de dezembro de 2013


PROJETO AJUDÔ – DA BASE AO ALTO RENDIMENTO
A Federação Pernambucana de Judô - FPJU, fecha parceria com a Federação do Esporte Escolar de Pernambuco - FEDEPE para o Projeto AJUDÔ.

Na Base o AJUDÔ visa agregar a prática do Judô questões importantes como cidadania, cooperação, sociabilidade, participação e co-educação, de modo que possibilite de forma significativa a inserção de crianças e adolescentes no mundo esportivo e social, trazendo para vossos cotidianos melhorias no que se refere à qualidade de vida e a perspectiva de um futuro promissor enquanto cidadão.

No Rendimento o Projeto AJUDÔ visa oferecer treinamento de alto nível para atletas, por meio de equipe multidisciplinar, visando revelar talentos e buscar títulos.

Cronograma:
20/12 – Sexta-feira - Tarde
Almoço com Representantes dos Núcleos do AJUDÔ do Interior 13h
Reunião com Representantes dos Núcleos do Interior do Estado 14h
Local: Marante Plaza Hotel

20/12 – Sexta-feira - Noite
Credenciamento 19h
Abertura 20h
·         Palestra com Prof. Ms. Douglas Vieira - Da iniciação ao alto rendimento: uma forma de abordagem
Primeiro judoca brasileiro a alcançar uma final olímpica, quando obteve a medalha de prata na categoria até 95 kg nos Jogos Olímpicos de Los Angeles de 1984) atual Técnico das Seleções de Base da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ.
·         Explanação sobre o Projeto AJUDÔ – Base
·         Explanação do Projeto AJUDÔ – Rendimento
Coquetel 21:30h
Local: Marante Plaza Hotel
Confirmar participação através da Secretaria da FPJU (Sra.Silvia) pelo fone 32276432.

A Federação Pernambucana de Judô em parceria com a Federação do Esporte Escolar de Pernambuco - FEDEPE realizará um treinamento festivo com CONVIDADO ESPECIAL: Prof. DOUGLAS VIEIRA.

Local: COLÉGIO CRIATIVO DE CARUARU
Endereço: Rua Marechal Candido Rondon, 214, CEP: 55032350, Bairro: Petropolis, Cidade: Caruaru PE, Neste sábado as 9:00 horas dia 21/12/2013