segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 13




Como prova do futuro brilhante do Judô pernambucano, nossos atletas de base conquistaram 02 medalhas de ouro e 01 de prata no Campeonato Brasileiro Sub 13, neste final de semana em João Pessoa / PB, se classificando no 4º Lugar Nacional no feminino e 5º Lugar Nacional no masculino e 3º Lugar Geral de toda competição conforme resultado oficial da CBJ.

Parabéns à todos os nossos pequenos heróis que honraram nossa FPJU e bem representaram o estado de Pernambuco com suas atuações, em especial aos campeões Leonardo D'Agostin de Azevedo Sant'Ana (Pesado Masculino), Hanna Nascimento (Meio-leve Feminino) e à nossa vice-campeã Rayssa Venceslau (Super-ligeiro Feminino). 

Os campeões do Campeonato Brasileiro estão automaticamente classificados para a disputa do Campeonato Pan-Americano da categoria, que deverá ocorrer em San Salvador, El Salvador, entre os dias sete e nove de novembro. Já os vencedores da medalha de prata representarão o Brasil no Sul-Americano que provavelmente será em Santiago, Chile, no dia 19 de outubro.

Parabéns à toda Equipe FPJU, que apoiou nossos atletas desde a organização da viagem até o seu retorno, ao chefe da delegação, Prof. Anderson Felipe e aos técnicos, Prof. Márcio Teles e a Prof.ª Aline Lima, que, com êxito, muito bem cumpriram suas funções.

Outro motivo de alegria para nosso estado, foi a presença, neste campeonato, do Prof. Denis Lima, que agora abrilhanta o cenário organizacional do judô nacional e que participou do campeonato como Diretor Técnico Regional da Confederação Brasileira de Judô.
Prof. Jaciano Delmiro - Presidente da FPJU (ao centro), acompanhado
 do Prof. Robnelson Ferreira - Gestor Técnico Nacional da CBJ (à esq.)
e do Prof. Denis Lima - Diretor Técnico Regional da CBJ (à dir.).






Nenhum comentário:

Postar um comentário