segunda-feira, 8 de abril de 2013


PERNAMBUCO FATURA 80 MEDALHAS, E É O GRANDE CAMPEÃO DO BRASILEIRO 2013 DA REGIÃO II
  


No segundo e último dia da competição, quando aconteceram as lutas de 16 categorias do sub 15 e outras 16 da classe sênior, os judocas pernambucanos foram campeões em 17 oportunidades, chegando a um total de 37 medalhas de ouro. Ao todo, foram 80 medalhas (melhor resultado já registrado pela FPJU nos últimos anos). A segunda colocação ficou com Paraíba com 50 medalhas, 14 de ouro; seguido por Sergipe (54, 12 de ouro), Rio Grande do Norte (46, 11 de ouro) e Alagoas (18, 6 de ouro).

Foram dois dias e muitas horas de judô.Mais de 440 judocas competiram nas classes sub 13, sub 15, sub 18, sub 21 e sênior. O esforço dos atletas, pais, dirigentes, diretores e principalmente o incansável trabalho anônimo dos integrantes de nosso Departamento Técnico, culminaram nos resultados colhidos através do trabalho hercúleo  de seus integrantes.  O apoio de todas as famílias também muito contribuiu com o trabalho da equipe técnica da FPJU, e fez a diferença nesse CAMPEONATO BRASILEIRO REGIONAL, resgatando cada vez mais nossa verdadeira posição dentro do judô nordestino e brasileiro.

Porém, o que realmente importa é fazermos a nossa parte com amor, lealdade e sobretudo confiança na justiça de DEUS! Tudo isso prova que com profissionalismo, seriedade, trabalho e fé, aliado a muita luta, conseguiremos o que queremos... sempre!

Registro aqui os meus sinceros votos de satisfação e alegria por esta conquista e o agradecimento à todos que fazem a FPJU, em nosso estado e fora dele, por quem de maneira muito especial, sinto um sincero carinho e confiança. Quero dividir a minha alegria e satisfação com todos de nossa delegação e com todos os judokas pernambucanos.

Todo o resultado da competição pode ser conferido no site oficial da CBJ, e se você for cadastrado, poderá conferir as chaves na plataforma ZEMPO.

JACIANO DELMIRO
Presidente da FPJU