segunda-feira, 24 de dezembro de 2012



MENSAGEM DE NATAL

Nestes tempos de festividades Natalinas e de Ano Novo, geralmente fazemos uma reflexão sobre o ano que passou.
2012 foi um período vitorioso para o nosso judô, onde Pernambuco cresceu significativamente no cenário nacional, com muitos títulos de nossos atletas e delegações, traduzidos em medalhas, troféus e muito suor. O sentimento que fica é de satisfação pelo sucesso de todo um trabalho baseado na transparência, na democracia, na união e na dedicação sincera em prol de um objetivo comum; o crescimento do judô pernambucano e, principalmente, o aprendizado que o exercício deste trabalho traz para o ser humano.
Que neste Natal e virada do ano, o aniversário de nosso Senhor JESUS CRISTO, nosso guia e exemplo perfeito, nos inspire ainda mais na busca do melhoramento de nós mesmos, para que isso se traduza no trabalho em prol do judô e do seu futuro.
A formação de nossos atletas, crianças e de todos que estão envolvidos no trabalho da FPJU, recebe influência direta de nossas ações no presente, em prol de um futuro, não só baseado em títulos, mas em vitórias humanas, das virtudes e das qualidades morais e espirituais de nossos judokas.
Quero agradecer a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ  na pessoa do nosso Presidente PAULO WANDERLEY TEIXEIRA  e sua equipe de Diretores, Técnicos, Funcionários e Colaboradores que muito nos ajudou a atingir nossos objetivos administrativos, e a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram para que nesse ano que termina, pudéssemos atingir as metas estabelecidas pela FPJU. Esperamos contar em 2013, com a mesma parceria dos filiados, professores, atletas, pais e simpatizantes que tanto nos ajudaram a engrandecer e fazer brilhar o judô pernambucano nos tatames estaduais, nacionais e internacionais.

Feliz Natal! E que  2013 seja pleno de realizações!

Muita Paz.   

JACIANO DELMIRO
Presidente da FPJU


"O judô não é o que muitas pessoas acreditam que ele seja; isto é, o judô é mais do que uma arte de luta praticada no dojo. O significado básico do judô é muito diferente; é universal e profundo." (Jigoro Kano)